LOGÍSTICA REVERSA

SOLUÇÃO SUSTENTÁVEL PARA DESCARTES DE LONAS VINÍLICAS

Projeto Equillibrium

O PROJETO EQUILLIBRIUM tem como objetivo oferecer soluções sustentáveis para os descartes publicitários, que são conhecidos como banner, lonas de outdoor ou lonas vinílicas.

Estamos atuantes há 7 anos e nosso papel é capacitar mão de obra especializada na produção de ECOBAGS, BOLSAS, NECESSAIRE, PASTAS PARA SIPATS, PASTAS PARA EVENTOS, E OUTROS PRODUTOS.

O outro papel relevante do Projeto é oportunizar trabalho e renda para diversas famílias capixabas que residem em diversos bairros de Vitória.

O Projeto é uma iniciativa  AUTO-SUSTENTÁVEL, que atua como ponte entre as EMPRESAS que geram os DESCARTES e os ARTESÃOS que reutilizam os DESCARTES e os transformam  em produtos de qualidade, de grande utilidade, bonitos e  agregados de valor ECOSOCIAL.

O projeto teve inicio em 2010 como projeto Piloto, dentro do Presídio Feminino de TUCUM/Cariacica-ES.  Em 2011 foi transferido para o Presídio de XURI/VILA VELHA e lá permaneceu até 2014.  Hoje atua em diversos bairros da capital

A criação do projeto foi iniciativa da artesã e design Mikka Wentz em parceria com o Psicólogo L.E.T,Wentz Nt e a empresa WER Consultoria Empresarial Ltda. e ECOBRASILIS SUSTENTABILIDADE LTDA.

São diversas empresas parceiras e clientes que possibilitam que o projeto continue vivo e atuante.